A Oficina Mecânica Motor Point situa na Zona Oeste de São Paulo e é especializada em veículos importados e do segmento premium.
Em 2016 começamos a fazer o marketing digital da empresa, como: criação do site, administração dos perfis no Google Maps e redes sociais e anúncio no Google.
Com a divulgação da empresa nas mídias sociais e no Google suas vendas aumentaram significativamente. Principalmente, após o posicionamento da empresa em um dos primeiros lugares na busca do Google. Aparecendo na busca orgânica, resultados do mapa e anúncios patrocinados.
Busca Orgânica
A busca orgânica são as páginas que aparecem naturalmente, em que os resultados não são anúncios pagos.
Ao lado está o exemplo da Motor Point que está em primeiro lugar na busca orgânica para a pesquisa “oficina audi em sp”.
A mesma é de extrema importância pois traz credibilidade a sua marca. Fazendo com que o cliente te veja em primeiras posições nos anúncios não pagos e tenha a confirmação de que será o melhor para atendê-lo.
Google Maps
Os resultados de pesquisa no Google Maps tem grande relevância, trazendo melhor visibilidade a sua marca.
Aparecendo no começo da página e contribuindo para a classificação do seu site nas buscas, sem precisar patrocinar para isso.
Mais uma vez a Motor Point em um dos primeiros lugares no Maps para a busca “Oficina audi em sp”.
Anúncios Patrocinados
Os anúncios patrocinados são as pesquisas que aparecem em primeiro lugar no Google, acompanhados da palavra “anúncio”.
O usuário faz pesquisas de palavras-chave e você aparecerá em um dos primeiros lugares, o que fará você alcançar resultados imediatos.