Abaixo, o modelo de Marketing ideal para sua Oficina Mecânica.
Google ADS
No Google ADS você coloca palavras chaves, problemas que o cliente irá pesquisar e dessa forma ele achará a sua oficina ao buscar por seus serviços.
Veja um exemplo:
YouTube
Ao postar vídeos explicativos no YouTube executando o serviço você passa credibilidade ao cliente, e dessa forma, o mesmo irá procurar sua oficina para executar o serviço.
Abaixo, o exemplo de um dos nossos clientes:
Redes Sociais
Uniformize seu feed nas redes sociais, faça posts de fotos reais e de qualidade. Coloque legendas criativas. Interaja com o público através dos stories. E não se esqueça de informar aos seus clientes os problemas crônicos.
Pós-Venda
Ao concluir a execução do serviço, mande para o cliente um arquivo com fotos do veículo e peça para que ele avalie sua oficina.
Veja um exemplo:
Site
Com a criação do site,é possível fazer páginas internas para todos os serviços e urls específicas.
Desta forma, o google entende que a página é específica sobre o assunto, e entrega o conteúdo para mais pessoas interessadas.
É de extrema importância a criação do site para um melhor posicionamento na busca orgânica dos serviços.